segunda-feira, 2 de julho de 2012

Olá novamente :D

Olá meus morceguinhos,estava com saudades,sério mesmo,pensava todos os dias sobre a falta de postes do blog e de ter abandonado vcs assim tão injustamente.Eu passei por uns problemas aqui,coisas pessoais,porém,não foram apenas tristezas...passei no vestiba galera \o/ tava na maior alegria,é tão gratificante vc se matar durante o ano e conseguir conquistar uma vaga em uma grande universidade...eu ainda estou nas nuvens.Passei em pedagogia,e já se foi um semestre inteiro...conheci novos amigos,e tão depressa que me assustou um pouco...mais são amigos pra vida inteira.
Espero ser uma grande professora no futuro,é claro que infelizmente não poderei ensinar sobre o mundo gótico para meus pequeninos (eu,particularmente,ensinaria numa boa...mais vc sabe o preconceito não?)mas,nem tudo está perdido...quero ser uma professora de arte,ensinar tudo que o mundo da arte pode proporcionar as pessoas e como a mesma pode mudar o rumo de uma vida.
 Estava louca pra postar,e o próximo poste vai ser surpresa...*-* aguardem...
Um beijo meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário