terça-feira, 3 de julho de 2012

RPG

Olá queridos *-* o blog está de cara nova ;) troquei a imagem principal pra renovar geral \o/,e como prometi,hoje o blog vai tratar de um assunto muito especial...jogos de RPG.
 Eu sou uma nerd assumida,gosto de tudo que fuja dessa dura realidade que nos cerca,eu confesso que sou meio louca kkkkkkkkkk mais não trocaria essa minha vida de sonhos,jogos e fantasia por outra...o meu negócio é imaginar e trazer a minha imaginação aos jogos de tabuleiro *-*.
RPG significa:Role playing game- jogo de interpretação de papéis; você realmente vive a história a cada segundo,sendo um dos personagens você trava batalhas,conquista territórios,enfrenta monstros entre outras funções que tornam o jogo a cada minuto mais emocionante *-*.Porém,os jogos de RPG são pouco competitivos,pois o foco principal é a aventura em grupo.Alguns tem a finalidade de ter um ganhador,mas são poucos.
 Hoje estão disponíveis não apenas os de tabuleiro (que são os tradicionais,e na minha opinião,os mais legais !!!) mas também jogos de cartas e os jogos online
 Pesquisei com um amigo que ama jogos online e ele me passou uns sites confiaveis para se baixar jogos...quem estiver interessado os links:


 thepiratebay.se/

http://www.gamesmax.net/

Um dos meus preferidos se chama 'Vampiro:a máscara' é realmente demais jogá-lo,suas regras,sua origem e como baixá-lo está disponível no site:
http://www.vampiresworld.com.br/index.php


 

 

6 comentários:

  1. Oi! Tudo bem! Esse negócio de links é sério! Meu irmão já encheu o computador de vírus!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá querida :) tudo bem sim e com vc? bem,eu postei os links dos jogos que são de certa forma confiáveis.Tenho um amigo q vive baixando jogos online e ele trabalha com o ramo de computação,formata... e foi ele quem me indicou os links,eu baixei aqui alguns jogos,e não tive problema de vírus :).Só me diz uma coisa,seu irmão quando baixou os jogos,baixou pelos links que postei aqui no blog hj?? beijo!

    ResponderExcluir
  3. Yo~
    Os sites são bons sim! O que se deve atentar na hora de procurar seu jogo são, no caso do GamesMax, os pop-ups, e aqueles protetores de link (aquelas páginas que abrem antes de você poder baixar o jogo em si), nessas páginas geralmente são direcionados download de programas...É só cancelar qualquer confirmação de download que abra automaticamente e olhar lá em baixo da página onde vai estar escrito: "Baixe o acelerador e ajude a manter a GamesMAX online...
    Aguardando o Download do acelerador para liberar o download ...", vc aguarda 1minuto que esse texto vai desaparecer e no lugar um botão de Download preto e cinza irá aparecer... só clicar nele que vc vai pra pag de download!
    Já no The Pirate Bay, tente filtrar seus resultados de busca pelos 'seeds', quanto mais seeds melhor. E sempre dê uma olhadinha na descrição e nos comentários da galera~
    ;D Maus pelo coment gigante hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* muito obrigada por explicar Edi,é q eu realmente não sei se baixaram os jogos daqui :/,mais muito obrigada por esclarecer ;)beijão

      Excluir
  4. adorei o blog *-*
    muito foda ;x
    me interessei pelo jogo hahahaha' ^^

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir