quinta-feira, 21 de abril de 2011

As musicas que fazem parte de uma vida

Com certeza a música que mais me marcou foi My Immortal do Evanescence...passei por uma fase difícil em relação ao amor a um tempo atrás..e foi essa música que me confortou nas horas mais horríveis da minha dor,a dor de amar alguém e não ser correspondida...de ter feito até mesmo o impossível para que tudo desse certo no final,porem infelizmente  as coisas não são como agente quer.O que mais me confortou escutando My Immortal foi o quanto Amy Lee traduziu de uma forma doce,a dor de um amor perdido...escutando essa música vi que não estava sozinha,que muitas pessoas,inclusive a própria Amy Lee sofria de um problema igual ao meu.
   Não é apenas Evanescence que faz parte da vida de muitas pessoas,traduzindo seus sentimentos,mesmo eles sendo os mais obscuros e profundos...mas sim várias outras bandas,que demonstram em suas músicas que eles não são diferentes da gente,e que eles sofrem também até mesmo pelos mesmos motivos.Sonho que um dia,outras bandas surgiram trazendo ainda mais sentimentos e realismo em suas músicas,para que assim possam marcar outras gerações que virão de uma forma inesquecível da mesma forma que marcou a minha. 


Um comentário: