quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estrela Negra

Olhando para o céu,vi que o tempo escorre pelos dedos;
Me afundando ainda mais na escuridão eterna,peço seu perdão.
As minhas lágrimas,as minhas atitudes,serão sempre desnecessárias;
No céu,apenas uma estrela me guia,e ela é negra da mesma forma que a minha alma.
Sei que eu não sou capaz de mudar o mundo;
Porem ele me mudou de forma inexplicável.
Sonho com um dia que poderei olhar para cima e encontrar a sua estrela;
Ela sempre esteve ao lado da minha,creio que a minha escuridão fez ela desaparecer.
Uma lágrima escorre dentro do meu peito;
E eu não sei como me livrar dessa dor.
Não está vendo que estou morrendo?
Meu espírito súplica por uma nova chance;
Ele grita seu nome e voce não responde.
Creio que o jeito de esquecer a vc é matando minha dor
Com desprezo,solidão e a angústia de nunca saber o final da minha história.


                                                                                                                     Tamyres Secaf 



Um comentário:

  1. Minha vida minha solidão
    Minha vida meu desprezo
    Minha vida minha magoa que me destroi por dentro
    Minha vida meu triste sofrimento.

    ResponderExcluir