terça-feira, 26 de abril de 2011

A atração pelo mundo das sombras

Creio que muitas pessoas não entendem,e nunca vão entender o porque essa paixão pelo mundo gótico.Porem a questão vem dentro do intimo de cada um.Uma pessoa que se torna gótica de corpo e alma,se torna também uma pessoa extremamente sensível em relação a si mesmo e em relação ao mundo.Posso dizer que aqueles que são góticos se tornam mais humanos,dando valor para as coisas pequenas do mundo,como o desabrochar de uma rosa,uma lágrima que cai dos olhos aliviando o coração.A unica coisa que quero,e sempre vou querer,é que ambas as tribos sociais se respeitem entre si,e respeitem o único lugar onde vivemos...o mundo.
  Sabe,não é tão difícil ser o que vc é sem atingir ninguém....é claro que muitos vão ficar sem jeito perto de vc,pois vc é diferente e se orgulha disso,porem as pessoas ao seu redor,muitas vezes não sentirão o mesmo que vc sente.
 O fato é que vc tem que se sentir bem com sigo mesmo,mesmo que isso não seja bom para o olhar das outras pessoas.O que eu sempre digo é que não adianta se chatear quando alguém fizer piadinhas com vc sobre seu estilo e jeito de ser;Vc tem que ser mais forte e dar a pior coisa para essas pessoas...desprezo.É triste,é horrível,porem é o que acontece no mundo.Ainda não deixei de acreditar, de que tudo um dia, possa mudar pra melhor. 

3 comentários:

  1. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces obscuras escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo! Ainda existe muito preconceito em relação aos góticos. A verdade é que as pessoas temem o que não compreendem.

    ResponderExcluir
  3. vc diz algo q transparece na alma de todos os góticos nós somos diferentes por amar nos msm e enxergar as desilusoes da vida.....adorei seu blog eu tenho orgulho de assumi q sou uma gótica...bjo gótico a vc...

    ResponderExcluir