segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bonecos

 Palavras não expressam a dor que escorre do peito;
As lágrimas são o coração que sangra pedindo ajuda.
Porque deveria me perder para te encontrar?
Estamos nos enganando e eu estou ferida demais.
Me perdoe por te fazer chorar algumas vezes;
Eu precisava disso,precisava ver vc me enganar.
Creio que quem errou fui eu;
Vc não teve culpa de escurecer meus dias.
Vi que a culpada disso tudo sou eu;
Eu chorava em acreditar que vc era minha salvação;
Eu esperava um olhar ou um toque de alento;
Mas vc sempre se conteve,esperando sempre que eu pudesse mudar o mundo.
Me desculpe,não fui o que vc queria;
Agora olhe para cima e peça a Deus que eu assombre seus sonhos.
Fui uma boneca em seus braços;
Brincava comigo longe de todos...porem quando os via,me jogava do lado.
Seja feliz meu caro amigo,com seus bonecos de sofrimento.

Um comentário:

  1. Adorei o texto !!!!
    Estou te seguindo...passsa la no meu blog tbm!!!
    www.laddymacbeth.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir