quarta-feira, 4 de maio de 2011

O conforto que vem das sombras

Muitas pessoas perguntam o porque algumas pessoas (como eu) se sentem bem e até mesmo felizes quando estão escutando músicas tristes,pesadas e melancólicas?
  Bem...é realmente bem confuso,pelo fato das vezes vc não querer escutar alguém ou algo que te coloque pra cima...isso é muito simples de perceber quando estamos tristes;Nada e ninguém pode nos animar,só mesmo o tempo.
 Pensando nesse novo poste eu fiz uma lista do que escuto quando estou sentindo determinados sentimentos...por exemplo:
                    1-Raiva
                   2-Medo
                  3-Tristeza
                 4-Felicidades 
                5-Nada(é mais quando vc tá entediada :D) 
                               
        As bandas e as músicas que eu escuto quando estou assim são:
             1-Sex Pistols(Sex and Violence,God save the Queen) 
            2-Enya(Flora a Secret,May it be)
           3-Evanescence,The Cure e Tarja( My Immortal,Everybody's fool,Going Under,You,Understanding,Cold(The Cure),Charlotte Sometimes(The Cure),One Hundred Years(The Cure),Siamese Twins (The Cure) e I walk alone( Tarja)
          4-Kerli(Tea Party),Eurythmics(Sweet Dreams),e The Cure(Why can't i be you) 
         5-Bem...ai eu escuto qualquer uma pra passar o tédio :D


Sei que isso pode ser nada a ver,porem tente classificar as musicas que vc escuta em determinadas horas e verá que em cada hora vc escuta algo ou alguém que, ou te deixa mais pra baixo,ou te deixa mais feliz..

2 comentários:

  1. Pra mim e pra você a musica tem o mesmo sentido. Algumas pessoas só ouvem musicas por ouvir.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, concordo muito com o que voce disse, até fiz uma postagem no meu blog hoje fazendo essa lista também, se voce quiser conferir o blog é:
    http://perfeitaincompreensividade.blogspot.com/

    eu citei seu blog nessa postagem, pois eu sigo seu blog, e gosto muito da forma como voce escreve, espero que voce olhe meu blog e goste. E se puder comente no meu post, gostaria muito de poder te conhecer melhor.

    ResponderExcluir