quarta-feira, 25 de maio de 2011

Queridos Amigos

Bem,esses dias estava pensando aqui com os meus botões, e resolvi criar uma história fictícia de amor entre criaturas fantásticas como:vampiros,lobisomens,sereias,fadas,demonios... . Porém,queria fazer isso mas com a ajuda de vcs.Meio que preciso de uma idéia pra criar uma história boa com esses seres,mais sem parecer com a trilogia ''Crepúsculo'' que creio eu,todos estão cansados.
Então peço que caso vcs tenham alguma idéia de história,personagens,características de personagens,lugares e etc que queiram q a história se passe,manda pra mim q eu desenvolverei a história.Mas,as idéias terão uma semana pra serem mandadas,assim no final de semana escolherei as melhores e colocarei na história q terá um capítulo a cada dia.
 Muito obrigada! espero q mandem muitas idéias pra mim ficarei muuuito feliz em ler todas elas 
 Um beijão ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário