sábado, 25 de junho de 2011

Rei do Pop !

Sei que vcs devem estar achando esquisito o poste sobre o estilo ''pop'' se este é um blog de gótico..bem,eu creio que aqui trato de todos os assuntos e sei q todos vcs,mesmo não gostando respeitam aqueles que gostam.Isso é uma dádiva do ser humano...o respeito ao próximo,pena que muitos não tem,mas tenho fé que algum dia eles aprendam.
Bom,voltando ao assunto,vamos falar do cara que revolucionou o mundo da música,o cara que uniu sem preconceito algum todos os estilos musicais,o cara que queria mudar o mundo....Michael Jackson.
Todos nós sabemos da infância sofrida de Michael,com seu pai que o agredia e o forçava a fazer shows contantes,o menino que teve que crescer muito depressa,para suportar a mídia e o peso da fama.
Quando homem teve que aguentar diversas acusações sobre apuso sexual contra menores,(um absurdo alegar isso de um homem q queria igualdade entre raça,sexo,condição social...e que principalmente amava e respeita o próximo de uma forma maravilhosa)
 Não acredito que ele possa ter feito algo contra essas crianças,ele as amava e respeitava acima de tudo,creio que a pessoa que mentiu sobre isso,morrerá de tanto remorso de ter feito sofrer alguém tão especial.
Michael Jackson revolucionou o mundo musical,e esse poste é exclusivamente pra ele.Muito Obrigada Michael !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário