sexta-feira, 3 de junho de 2011

A tristeza sempre presente?

Creio que como muitos,sou vista como uma pessoa que anda constantemente triste,deprimida e solitária pelos cantos.Pelo simples fato de eu pertencer a um estilo que vê na tristeza uma forma mais fácil de expressar seus sentimentos,e colocar pra fora todos aqueles sentimentos ruins que machucam de uma forma inevitável o coração.
 Seria ridículo se eu estivesse totalmente destruída por dentro, e me vestisse com roupas alegres,escutasse músicas felizes,e sorrisse para todos a minha volta,como se nada estivesse acontecendo comigo.
 Pertencer a um estilo que tem como templo a melancolia,não faz com que vc seja melancólico o tempo todo,pois sei que se fosse-mos sempre tristes a nossa vida não teria sentido e tiraríamos ela num piscar de olhos.
 Se identificar com um estilo,não faz vc diferente do que é,e do que sempre foi e sempre vai ser.O estilo de ser,de se vestir e de se comportar só é uma característica da sua personalidade,querer mudar isso é uma bobagem até mesmo pra vc.
 Então,seja feliz com seu estilo e domine ele,mais não deixe que ele domine vc,te transformando em quem vc não é.

Um comentário:

  1. uruuu,parabens pelo post,ficou 10!.

    seu seguidores ficou invisivel!.

    obrigado pelo comentario,eu gosto disso.

    a tribo ta cheia de novidades,estou trazendo muitos post novos,mais vão aparecer aos poucos,eu gotaria de poder contar com sua visita neles!.

    vc e muito sincera no que escreve,parabens!

    Bjs e luas góticas pra você.

    ResponderExcluir