quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A dor de uma perda inesperada

Mesmo sabendo que nós éramos compatíveis;
Você nunca esclareceu o que sentia por mim.
Fazia de tudo para que nossas almas fossem se encontrar no paraíso;
Porem,você negou sua origem e seu verdadeiro ser.
Porque não me disse que seu coração batia forte por mim?
Porque esperou o tempo passar e eu encontrar alguém?
Qual foi o seu medo?Porque fugiu de mim,se eu estava tentando te encontrar?
Olhe em meus olhos e diga o que sente,diga o porque seu coração sangra a minha partida;
Estarei sempre aqui,pra lhe amparar nas horas de escuridão e sofrimento.
Querido amor escute a minha voz e deixe eu limpar a escuridão de seu ferimento;
Eu jurarei amor eterno a você,mesmo que isso destrua outras pessoas;
Eu só quero escutar só mais uma vez a sua voz,dizendo que está me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário