sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olá pessoal...

Bem,sei que já faz o maior tempo q num posto aqui no Gotic Angel,e minha ultima postagem foi sobre o vazamento da musica nova do Ev ''What you want'' que logo descobrindo a notícia postei aqui...porém,percebi q vcs não estão mais comentando nos meus postes,e isso significa que vcs ultimamente não estão gostando deles(creio eu..)e vcs tem toda a razão de não gostar dos últimos postes,pq eles não estão mais tão elaborados que nem os antigos (pois antes eu tinha tempo para me dedicar ao blog,sem decepcioná-los com as ultimas notícias do mundo da música,da moda e afins..).
 Mais infelizmente estou sem tempo,pois comecei a fazer cursinho a noite e estudando a tarde ainda,durante 4 horas... realmente estou em falta no ''Gotic Angel'' me desculpe se estou decepcionando vcs pessoal,realmente não era a minha intenção :/...Porém,irei me organizar e colocarei as notícias em ordem aqui ok?bjssss queridoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário